29 abril 2013

Unha da Semana: Azul.

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês a unha da semana, e pra falar a verdade, meninas tá um arraso, muito linda eu simplismente amei...






 
Esmaltes que usei: Azul Hortênsia da Risqué e Azul Cristalino da Impala.

Meninas eu amei demais essa cor, a cobertura em brilho Azul Cristalino não é somente brilho, tipo aqueles esmalte que so vem brilho, pode usar só ele passando umas duas camadas ou mais, para ele fica com essa mesma textura. Mais eu não usei somente ele, usei o Azul hortênsia na primeira camada e em seguida o Cristalino, achei que ficou muito lindo e estou amando até agora!!! 

Espero que tenham gostado meninas, deixem suas opiniões aqui em baixo... Beijinhos.

2 comentários:

  1. Sabe que eu to namorando esse esmalte com brilho, faz tempo? Pois é, só falta a mamis compra pra mim kkk :c
    Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo ele Laura, você vai amar!! bjooo

      Excluir