12 abril 2013

Unhas de Leopardo


Olá meninas, hoje é meu primeiro post e primeiro dia de Blog haha, estou começando... E muito animada com isso!! A partir de hoje postarei muitas coisas interessantes sobre moda! Hoje eu resolvi mostrar pra vocês como primeiro post o que mais faço. Pintar as unhas!! E pra estréia de hoje vou mostrar a vocês como fazer a unha de Leopardo, mais conhecida como "Oncinha".


Esmaltes que usei: Horizonte Azul da Colorama, MatteFluors da Impala e Arranha Céu da Colorama  e Base unhas + fortes e resistentes da Risqué.
Gostou?! Pra fazer é muito simples!
Passo a passo:
1- Antes de começar a pintar o primeiro passo é passar uma base e faça uma francesinha fina ou grossa (do seu gosto) da cor Azul.
2- Depois que você fizer a francesinha, pegue o esmalte rosa e faça umas bolinhas ou vá fazendo machas nas laterais da unha e algumas na parte azul. Pequenas ou grandes, eu fiz pequenas. Mais você quem decide. 
3- Depois de fazer as manchinhas nas laterais e na parte da francesinha, pegue um palito de unha, mele com um pouco de esmalte preto e faz fazendo um contorno ao lado das manchinhas rosas.
4- E pra finalizar se desejar passe uma base ou um Spray secante de esmalte. E está pronta sua unha!! 

Essas são outras unhas que eu fiz inspirada em Leopardos, se vocês gostarem e quiserem que eu faça o passo-a-passo só é comentarem pedindo que postarei!! E é assim nesse tema felino que termino esse primeiro post, espero que gostem meninas.
Beijos, Bela.

2 comentários: