22 julho 2013

Mudança: Nome novo + amiga

Oi meninas! Tudo bom?

Hoje eu vim aqui pra contar a vocês uma novidade, eu e minha amiga Camila, fizemos uma parceria "vamos dizer assim" nós decidimos juntar nossos blogs!

Então o blog apartir de hoje não será só meu, será meu e da Camila, eu tenho certeza que vocês vão amar ela!! Mais chegando logo ao ponto... O blog vai mudar de nome, vai se chamar "Truque de Amiga" eu amei meninas haha

O tema do blog e os assuntos não irá mudar, oque só irá mudar é o nome e que ganhamos mais uma amiguinha!!!

Vamos conhecer um pouquinho ela:

Camila Amorim, 18 anos, casada, cursa o 3º ano do ensino médio, ama: moda, comprar, viajar, rosa, churrasco.

Então... É isso espero que tenham gostado da novidade meninas!! 
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário