09 julho 2013

Passo-a-passo: Cap toes

Oi meninas!! Tudo ótimo?

Sabe os cap toe? Não?! Os cap toes são aqueles sapatos que tem a ponteira com cor ou material diferente. Foi criado por Coco Chanel na década de 50 e a ideia era dar impressão de pés menores e pernas mais longas.

E agora os cap toes está de volta com tudo!!! Isso mesmo, podem apostar nessa tendência, pois ela veio com tudo e pra ficar. 

E hoje meninas o post não é só pra mostrar os cap toes e sim pra ensinar a fazer o seu cap toe em casa, sem gastar muito, isso mesmo, é muito fácil.
Vamos ver:


Oque vamos usar:
1 sapato velho ou novo, de sua preferência.
1 pincel
1 tintas de tecido branca e na cor desejada. 
1 fita


Passo-a-Passo:
1- Antes de começar passe a fita marcando até aonde você quer pintar, é importante passar a fica até em baixo no solado pra fixar bem e não borrar.
2- Apos fixar bem a fica no sapato, pinte todo o local com a tinta de tecido branca.
3- Passe a tinta da cor desejada por cima da tinta branca.
4- Apos secar bem mais ou menos 1 hora, retire a fita com cuidado!
E está pronto seu novo sapato cap toe!!!

Eu amei meninas, e farei em breve no meu e mostrarei para vocês.

Vamos ver alguns sapatos cap toes para vocês se inspiraram:




Famosas que usam:



É isso ai meninas, essas são os cap toes! Gostaram? Eu adoro e acho que fica super bem em qualquer pessoa. Me contem se vocês gostam!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário