22 maio 2013

Inspiração do dia: Short

Olá meninas, hoje vim mostrar um look que eu adorei e acho que é ideal para o dia-dia!! 
Acho que combina muito comigo, pois eu amo shorts... E se você também ama shorts, vai amar esse look.

Vejam só : 



Lindo né meninas? Eu amei e já da pra se inspirar e usar no dia-a-dia!! E esse look é bem fresquinho além de combinar com tudo. E pra vocês que não curtem muito um saltão....Com uma sapatilha fica lindo também.

 E vocês meninas, gostaram? Me contem oque vocês acharam desse look!! 


4 comentários:

  1. lindoooooo, amei o short adoro shorts soltinhos :))

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, também amo shorts, menos muito curtos!! kkkk :D

    ResponderExcluir
  3. Que short lindo,flor!!!Tô "in love",kkkkk.
    Aproveitando a oportunidade para informar que eu te indiquei para receber um selinho e responder uma tag.Passa lá para conferir!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir