07 maio 2013

Os Melhores e Piores looks do MET 2013

Oii meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês alguns dos looks que as famosas usaram no Baile do Met 2013, o tradicional baile de gala do The Metropolitan Museum of Art aconteceu nesta segunda-feira, em Nova York. A temática deste ano era o punk!!

Vamos começar pelos os melhores looks, os meus preferidos do Met:



Kate Bosworth, esse vestido curto com pedrarias rosas eu simplismente amei, acho que sem esse cinto ficaria melhor, mais ela está linda de qualquer jeito! De Balmain. Gisele Bündchen, que robou a cena com esse vestido curtíssimo vazado e lindissimo do estilista belga Anthony Vaccarello. Olivia Wilde, apostou na  tendência cropped bicolor de Calvin Klein. 


Sienna Miller, meninas eu amei de coração esse look da Siena super simples e bem rocker da grife inglesa Burberry. Blake Lively investiu num longo e poderoso da Gucci. Ivanka Trum, simplismente linda com esse look, essa saia verde com uma fenda lateral é lindíssima, achei que ela ficou super bem nesse look, simples mais chique. Ela veste Juan Carlos Obando.

Os piores Looks:


Sarah Jessica Parker, apareceu no evento com esse vestido e uma espécie de "chapéu" que parecia um moicano, achei nem um pouco legal, nem o vestido nem esse moicano, nenhuma das peças teve um destaque de beleza para mim. Ela está vestida da marca Giles. Jessica Biel foi com um vestido que até que é muito bonito mais essa legging oque é isso?! Estragou o look! Jessica foi de Giambattista Valli. Mary-Kate Olsen, que roupa é essa dessa menina gente?! Está parecendo que ela acordou esqueceu de se arrumar e foi para o baile. Ela está vestida de Chanel. 


Ashley Olsen, não tenho nem palavras pra descrever esse look dessa menina gente, simplismente não curti! Ela está de Dior. Elle Fanning, acho que não combinou com ela esse vestido e nem a maquiagem, ficou horrivel, ela é muito linda mais não ficou bem esse look! Ela está vestindo um Rodarte. Nicole Richie, para tudo meninas oque é isso? Sem palavras, esse cabelo branco ou cinza que não dá pra definir não combinou nada com ela, e nem esse vestido acho que ficou tudo muito reto. O vestido é lindo, mas não é pra todas infelizmente! Ela está de Topshop.

Bom meninas esse foi os melhores e os piores looks das famosas no Met de 2013, espero que tenham gostado o post ficou um pouco longo, mas tudo bem. Não esqueçam de deixar a opniões de vocês nos comentários. Quero muito saber se vocês concordam comigo nessas escolhas!! Me mandem suas opniões, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário