19 maio 2013

Unha da Semana: Bolinhas

Olá meninas, tudo bem?  
Hoje vim mostrar pra vocês mais um tutorial de unhas, hoje eu não sei bem oque foi que eu fiz rs. Mais eu gostei, ficou bem legal e foi por isso que resolvi mostrar pra vocês!!

Unha de bolinhas preta e rosa com laço:

1- Para começar antes de tudo, passem a Base, em seguida, façam uma francesinha grossa.
2- Depois de ter feito a francesinha grossa, comece fazendo bolinhas em cima e embaixo, como vocês estão vendo na foto acima.
3- Depois de ter feito as bolinhas rosa, faça as bolinhas pretas no meio das bolinhas rosa.
4- Depois de ter feito todas, façam uma bolinha em cima da francesinha, e dos lados faça duas bolinhas médias, e com um palito junte até formar o lado do laço, e por último no meio do laço coloque uma bolinha rosa. E está pronta sua unha!!! 

Esmaltes que usei: Pink Vigarista da Risqué, Carbono da Colorama, Branco da Impala, Base Unhas + Fortes e resistentes da Risqué.

Meninas eu tenho que confessar pra vocês que eu ainda estou aprendendo a fazer esse laço, me desculpem não ficou tão bom, mais se vocês ficarem treinando, vocês conseguem fazer.
E essa foi a unha de hoje, não tenho nome para dar a ela rs, mais espero que vocês tenham gostado... Beijinhos!!


2 comentários:

  1. Adorei!!!Super delicadas e femininas!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir