30 junho 2013

Customização: Shorts

Oiii meninas!! Tudo bom?

Vim mostrar pra vocês algumas customizações que fiz recentemente e acho que vocês vão gostar e além de ficar lindo, é super fácil de fazer.


Short com Pérolas
Esse short é um pouco cansativo, pois você tem que costurar pedrinha por pedrinha e deixar todas bem fixas para não soltarem, mas fica muito lindo, eu gostei bastante do resultado.

Short Rasgado


Esse é super fácil eu creio que a maioria das pessoas sabem fazer, eu usei uma tesoura para rasgar e achei que ficou muito bom.
E ai meninas gostaram das customizações? Me contem oque vocês acharam, se vocês gostam desse tipo de post e se quer o passo a passo delas!!! 


6 comentários:

  1. Adorei as customizações!
    Comprei umas tachinhas/ spikes para customizar os meus!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou flor!! Ainda não fiz customizações com tachinhas, em breve farei. Beijooooo

      Excluir
  2. Own que lindo. Ja customizei shorts com tachas, e um vestido de festa com perolas, que vou postar no meu blog em breve.

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, verão 2014 só no estilo hahahaha
    brilho-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Maria Clara!! Só no estilo mesmo rs. Bjooooo

      Excluir