29 junho 2013

Look Junino: Xadrez

Oiii meninas! Tudo bom?

Hoje tem o meu look junino!!! Um look bem simples. Vamos conferir:




Blusa - Não lembro, faz muito tempo que tenho. Short - Marisa.

Sabe quando você está com preguiça de tudo? Até de se vestir? E olhe que isso nunca acontece rs
Realmente eu estava com preguiça de elaborar um look melhor, mais gostei desse, um xadrez tipico de são joão e um short bem confortável, a sandália não saiu nas fotos, esqueci de tirar foto dela pra vocês mais usei uma rasteirinha que ganhei de presente.

E meninas vocês não acreditam, usei um vestido como blusa!!! Nem dá pra perceber né? Tem que inventar mesmo, só dei um nó e pronto ficou ótimo. 

E esse foi um look que usei no são joão, e ai meninas gostaram? Me contem oque vocês gostam de usar nas festas juninas!!! 


7 comentários:

  1. Eu adoro blusinhas assim, e esse mês é bem a cara delas né, rs.
    Bjos

    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado flor, fico feliz que gostou!! beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look flor arrasou flor *-*

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir