23 junho 2013

Tendência: Conjuntinhos


Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês uma tendência que está bombando no mundo da moda e nas passarelas. "Os Conjuntos", Combinar está em alta!! As combinações de duas cores ou duas estampas iguais nas peças de roupa está invadindo não só as passarelas, as lojas, o mundo. E eu estou adorando e vim mostrar pra vocês um pouquinho dessa nova tendência. Os conjuntos foram uns dos destaques deste inverno e irão ganhar mais força no decorrer da temporada.


Meninas eu simplesmente adorei essa tendência, acho que algumas combinações eu não usaria, mas eu adoro esses tipos de combinações e acho que veste muito bem!! E eu adorei. 
E ai meninas oque vocês acharam dessa tendência? Me contem!!


4 comentários:

  1. Eu acho esses conjuntinhos a coisa mais fofa. Já to adorando essa tendencia, quero um já! :(
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, realmente os conjuntinhos andam super em alta e eu até acho bonito, mas tem uns que são bem sem noção. Acho que tem que ter bastante cuidado na hora de escolher, principalmente as estampas né? Enfim, adorei bastante as fotos que você escolheu =)
    Seguindo aqui flor.
    Beijos
    http://monteolook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, estou retribuindo!! Realmente tem uns que eu não usaria, tem que ter bastante cuidado mesmo com as estampas tem umas que não cai muito bem em nosso corpo, então tem que ficar de olho. Beijinhos!

      Excluir