26 junho 2013

Mega Effects: A máscara de cílios da Avon

Olá meninas, hoje estou com uma super novidade para vocês, não sei se vocês já sabem mais a Avon está com uma nova máscara de cílios super diferente, a nova máscara que deu bastante oque falar esses últimos dias, nunca tinha visto nada igual, achei que é bastante legal não vejo a hora de testar!!!

Essa é a nova máscara: 

Muito diferente não é meninas? Achei meio estranha assim que vi, mais acho que por ela ser grande alcança melhor todos os cílios. 


A nova máscara promete volume 24 horas, deixando os cílios mais escuros, mais denso e dramático. O pincel exclusivo encaixa a forma natural dos cílios, cobrindo-os uniformemente com fórmula da raiz ás pontas, as cerdas são projetadas para oferecer 40% a mais rímel para todos os cílios. 


 No vídeo abaixo tem explicando como usar a máscara:

E ai meninas oque vocês acharam dessa mega novidade? Eu estou louca para testar e espero que seja realmente tudo isso que diz ser!!! Me contem oque vocês acharam dessa mega novidade. 


2 comentários:

  1. Já tem nas revistas da Avon?

    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem nas revistas, mais em breve estará!!! bjoo

      Excluir