21 junho 2013

Look da Semana: Saia Jeans

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês um look simples que usei para ir ao shopping a uns dias atrás.
As fotos foram todas pelo Iphone, mais dá pra ver direitinho o look!





Blusa - Não lembro de onde é, mas acho que é da Marisa. Saia - Também não lembro. Cinto - De uma lojinha do centro daqui da cidade. Bolsa - Presente. Sandália - Não lembro, faz bastante tempo que tenho.

Meninas deixa eu contar pra vocês esse cinto eu achei por 5 reais, então comprei logo dois!!! Tem que aproveitar né? rs
Esse é um look simples que dá pra usar em diversas ocasiões do dia-a-dia. Então meninas, oque vocês acharam? Me digam se vocês curtiram o look!!

4 comentários:

  1. Look lindo, também curto muito esses cintos dourados
    acho que dá um UP no visual!
    http://improviiso.blogspot.com.br/
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, dá mesmo, dependendo do look fica muito bom!! beijos

      Excluir